Pular para o conteúdo

Brechó Bem Querer

Política de Troca Brechó Bem Querer

Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve entrar em contato através do email atendimento@brechobemquerer.com.br

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora dos prazos previstos ou que não cumpram as condições abaixo descritas, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos:

O produto enviado não é o mesmo que você comprou.

O produto não serviu adequadamente por tamanho.

Arrependimento (desistiu da compra).

Prazos para a Troca:

Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 7 dias

Para devolução integral do valor pago ou desistência – 7 dias

Regras Gerais:

O produto não deve ter sido usado

O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise que poderá levar até dez dias úteis.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Importante: somente a primeira troca é grátis, depois disso o frete para logística reversa e envio de novo pedido será pago pelo cliente.

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

Produtos que apresentem sinais de uso ou divergentes do que foi entregue na venda. Para tanto todos os produtos antes da venda são fotografados.

Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.

Ofereceremos em caso de troca as seguintes opções:

Cupom no valor pago pelo produto, ou seja, um cupom do mesmo valor do produto para ser usado no website, ou troca presencial em nossa loja.

Restituição de Valores quando acionado a cláusula de arrependimento/ desistência dos 7 dias úteis.

Uso do Cupom

O cupom é uma forma de pagamento, com validade de 6 meses, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade. Após 6 meses sem utilização o cliente perderá o direito ao valor.

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Olá, podemos ajudar